Lateral do Valencia analisa postura de Vinicius Jr. após jogo contra o Real Madrid: ‘Gosta de provocar’

A atuação de Vinicius Jr. na vitória do Real Madrid sobre o Valencia, nesta quinta-feira (2), foi assunto nos corredores no Santiago Bernabéu e gerou uma resposta atravessada de Dimitri Foulquier.

O lateral-direito francês, que protagonizou embates com Vini Jr. durante toda a partida, chamou o brasileiro de provocador e afirmou que, se o atacante age assim, também precisa estar preparado para aguentar a contrapartida.

Em campo, Vini Jr. anotou o segundo gol da vitória do Real Madrid, ao arrancar pela direita e tocar na saída do goleiro, e depois gerou a expulsão de Gabriel Paulista, zagueiro brasileiro do Valencia, que deu uma entrada violante no compatriota (veja no vídeo acima).

“Não aconteceu nada de especial. Vinicius Jr. é um jogador que gosta de provocar. Então, se gosta de provocar, também tem que aceitar a provocação do jogador adversário”, afirmou Foulquier.

“São faltas do futebol, mais nada. O árbitro decidiu que era para cartão vermelho, eu penso que não, mas é futebol, não aconteceu nada de especial”, completou o lateral.