Homem que espancou ex-namorada dentro de motel é preso em RR

Motorista de 34 anos foi preso por agressão a ex-companheira — Foto: Divulgação/PM
Motorista de 34 anos foi preso por agressão a ex-companheira — Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (21) em Rorainópolis o motorista Werlisson Rocha Santos, de 34 anos. Ele é suspeito de ter espancado brutalmente a ex-namorada, de 42 anos, dentro de um motel em Boa Vista na madrugada de terça-feira (19).

A PM chegou até o suspeito após receber a informação de que ele estava tentando fugir para o estado do Amazonas. Ele foi encontrado na rodoviária de Rorainópolis, e ainda tentou fugir ao ver a viatura.

De acordo a polícia, o casal estava separado desde o dia 12 de outubro, quando o suspeito agrediu a vítima, que é técnica em enfermagem, de forma violenta e ela obteve uma medida protetiva contra ele.

No entanto, na terça o suspeito a atraiu para um encontro afirmando que havia mudado, disse que estava fazendo tratamento psicológico e que também tinha fotos íntimas dela.

No motel, a vítima foi espancada e ficou com o rosto desfigurado. Ainda assim, ela conseguiu pedir socorro a funcionários do estabelecimento, mas o agressor fugiu levando seu celular e R$ 50. Desde então, ele era procurado pela polícia.

Ainda segundo a PM, o suspeito já responde a lesão corporal, descumprimento de medidas protetivas, violação de domicílio, ameaça e furto de energia elétrica. Ele deve ser apresentado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Boa Vista.

Informações: G1 Roraima