Colombiano é preso após se masturbar na frente de grávida no terminal do Centro

Ocorrência foi registrada na Delegacia da Mulher e suspeito encaminhado para Audiência de Custódia - Foto: Edinaldo Morais
Ocorrência foi registrada na Delegacia da Mulher e suspeito encaminhado para Audiência de Custódia – Foto: Edinaldo Morais

Um colombiano de 38 anos foi preso em flagrante por importunação sexual no Terminal José Campana Wanderley, no Centro de Boa Vista, nesta quarta-feira (11). Ele se masturbou em frente a uma mulher grávida, que estava na praça de alimentação do local. A Polícia Civil não divulgou o nome do suspeito.

A vítima relatou que estava à espera da mãe, quando o suspeito se sentou em uma mesa e retirar o órgão genital da bermuda, mostrando para ela enquanto se masturbava. Ela pediu socorro ao marido, que conseguiu imobilizar o colombiano até a chegada da Polícia Militar. O caso foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).

No depoimento, o homem disse que ingeriu bebida alcóolica no dia anterior e que foi até o terminal pegar um ônibus para voltar para casa. Relatou ainda não se lembrar de muitos detalhes do ocorrido, mas se reconheceu em uma fotografia tirada no local. Ele foi encaminhado para Audiência de Custódia.

Informações: Roraima em Tempo