IML pede fotos e exames odontológicos a parentes de vítimas para ajudar na identificação

Corpos foram levados ao IML, em Boa Vista — Foto: Claudimar Sampaio/Arquivo pessoal
Corpos foram levados ao IML, em Boa Vista — Foto: Claudimar Sampaio/Arquivo pessoal

O Instituto Médico Legal (IML) pediu a familiares das quatro vítimas que morreram nas explosões em uma empresa de gás nesta terça-feira (15), em Boa Vista, fotos de sorrisos e radiografias odontológicas que possam ajudar a identificar os corpos.

Em nota, o Instituto informou ainda que prontuários médicos e odontológicos, ou radiografias em geral ajudam a saber quem são as vítimas. Os corpos já estão no IML.

Além do óbitos, duas mulheres ficaram feridas e estão no Hospital Geral de Roraima. A Secretaria de Saúde informou que elas não correm risco.

A explosão foi por volta de 10h na empresa localizada no bairro São Vicente, zona Sul de Boa Vista. A empresa fabricava gases oxigênio e acetileno, que é altamente inflamável quando aquecido.

Após o acidente, lojas nas redondezas foram evacuadas e os bombeiros seguem no local. A suspeita é que as explosões tenham ocorrido quando funcionários carregavam cilindros. Uma área de aproximadamente 400 metros no entorno da empresa foi interditada. O acesso às vias foi liberado por volta de 16h30.

Por ainda haver vazamentos de gás, a distribuição de energia elétrica também foi suspensa nas proximidades por 24 horas.

Informações: G1 Roraima