Prefeitura fecha buraco deixado pela Caer em rua recapeada de Boa Vista

A Prefeitura de Boa Vista precisou fechar mais um buraco na cidade deixado para trás pelas equipes da Companhia de Águas e Esgoto de Roraima (CAER). Desta vez, na rua Gustavo Mesquita, bairro 31 de março, onde há menos de 15 dias a rua havia sido totalmente recapeada.

Após a quebradeira feita pela equipe do Governo do Estado, o asfalto e o material retirados pelas máquinas da Caer foram os mesmos utilizados para recompor o asfalto, deixando a rua totalmente desnivelada, podendo ocasionar até acidentes.

Após grande repercussão na mídia e nas redes sociais, a prefeitura, para evitar acidentes e garantir a qualidade da via, retirou o material utilizado pela CAER de forma improvisada e fechou o buraco com os devidos reparos, maquinários e completamente nivelado ao novo pavimento.

Um vídeo até se espalhou pelas redes sociais, feito por um cidadão, que mostra a revolta com essas obras da Caer, principalmente em ruas novas.

Outra região de Boa Vista que também recebeu recentemente as equipes da CAER foi na avenida Ataíde Teive, próximo ao cruzamento com a avenida Terêncio Lima. Por lá, o buraco já causou até acidentes e foi assunto de matérias na imprensa e em sites.

E não é só na região central que as equipes da Caer têm deixado buracos para trás, prejudicando moradores. Na rua Angela Evelim Coelho com José Cassimiro da Silva, no bairro Senador Hélio Campos, também há uma cratera deixada para trás, próximo à tubulação de esgoto.

O prefeito de Rorainópolis, Leandro Pereira, postou recentemente nas redes sociais um desabafo sobre as obras da Caer no município, que deixaram para trás muitos buracos, lama e quebradeira.

Sabe, gente, trabalhar infraestrutura numa cidade como a nossa, que tanto precisa, não é fácil. O trabalho é árduo,…

Posted by Leandro Pereira on Friday, December 27, 2019