Convocados do concurso público da saúde podem enviar documentação pela internet

Os profissionais da saúde convocados no último concurso público da Prefeitura de Boa Vista podem enviar pela internet a documentação necessária para a posse. A medida segue as determinações de decretos municipais e tem por objetivo evitar aglomerações desnecessárias diante da confirmação de casos do novo coronavírus em Roraima.

Na última quinta-feira, 19, a prefeita Teresa Surita convocou 237 profissionais para reforçar o combate à Covid-19. Os convocados devem encaminhar a documentação pessoal para o e-mail: concursosaude.pmbv@gmail.com. O envio é indispensável, pois a posse fica condicionada à apresentação dos documentos pessoais, certidões e as declarações constantes no decreto de nomeação. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3621-1747 ou 1742.

A entrega dos documentos originais deverá ser feita posteriormente quando solicitada pela equipe de Recursos Humanos da Prefeitura de Boa Vista. Após o envio da documentação, com a devida análise, as equipes do município entrarão em contato com o candidato para agendar a perícia médica, onde estes apresentarão todos os exames médicos (originais), bem como o formulário Pré -Admissional.

Foram convocados 55 médicos, 43 enfermeiros, 80 técnicos em enfermagem, 30 farmacêuticos, 28 condutores de unidade móvel de saúde e 1 analista especialista em epidemiologia e vigilância em saúde que devem assumir imediatamente seus postos de trabalho.