A prefeita de Boa Vista, Teresa Surita, utilizou as redes sociais nesta sexta-feira, 15, para cobrar o governador Antônio Denarium para que “faça a sua parte”, para que o Hospital de Campanha do Exército Brasileiro comece a funcionar.

No twitter, teresa escreveu: “Peço encarecidamente ao governador @antoniodenarium que faça a parte dele que foi combinada para o que hospital de campanha funcione. Já foi adianta a inauguração 3 vezes. Precisamos desse hospital nesse período difícil que vamos atravessar.”

O funcionamento do Hospital de Campanha foi uma parceria firmada entre Exército Brasileiro, Prefeitura de Boa Vista e Governo do Estado. Há mais de 10 dias o Município concluiu todas as obras de infraestrutura do local, com pavimentação, urbanização, iluminação, contratou 111 técnicos de enfermagem, repassou respiradores, macas e outros vários equipamentos de saúde.

Sobre a reportagem no Bom Dia Brasil, um internauta de Roraima chegou a comentar que falta empenho do Governo do Estado para resolver os problemas da saúde. “O governo tinha R$ 6 milhões para pagar adiantado numa compra superfaturada de respiradores e agora vem dizer que está enfrentando dificuldades para conseguir entregar o que foi prometido? Enquanto isso, o número de internados só aumenta e logo logo o colapso vai chegar”, escreveu.

Veja reportagem: