Prefeita Teresa Surita anuncia asfalto novo em mais 3 bairros de Boa Vista

A prefeita de Boa Vista, Teresa Surita, anunciou em redes sociais que os bairros Jardim Floresta, Tancredo Neves e Caimbé receberão obras e serviços de recapeamento em todas as ruas.

As obras de recapeamento, segundo Teresa, são necessárias para garantir a qualidade do asfalto, evitando gastos excessivos com reparos frequentes com a operação Tapa Buracos, além de manter a sinalização de trânsito com qualidade.

“A maioria das reclamações em todo inverno são ruas sem asfalto e falta de drenagem. Temos o que comemorar. neste inverno, as reclamações caíram absurdamente e tivemos um inverno com menos problemas, apesar das fortes chuvas”, explicou Teresa.

A prefeita também informou que já asfaltou mais de 500 ruas em toda a cidade onde antes não havia nenhum tipo de infraestrutura, em um post com uma foto da rua Beija Flor, no bairro São Bento, mostrando o antes e o agora.

“É um recorde histórico e 90% delas (as obras) foram nos bairros mais afastados e eu posso provar onde estão cada uma delas. Com transparência, respeito por vcs, transformamos vias que antes estavam na lama. Sei que ainda falta, mas falta menos. Vou trabalhar até o último minuto”, escreveu.

https://twitter.com/Teresa_Surita/status/1285922689551675394