Ao todo, 508 ruas e avenidas de Boa Vista, que eram de chão batido, ganharam asfalto lisinho nos últimos oito anos. A pavimentação chegou em frente à residência de milhares de moradores, a maioria, de bairros mais afastados do Centro. Um total de 457 ruas, ou seja, 90% das obras de asfaltamento da prefeitura da capital foram feitas em bairros da zona Oeste.
O bairro Senador Hélio Campos, por exemplo, teve 62 ruas asfaltadas. O Cidade Satélite e o Centenário 46, cada. No bairro Nova Cidade foram 37 ruas pavimentadas. Jóquei Clube, Jardim Tropical e Bela Vista tiveram 27 ruas asfaltadas.

Araceli Souto Maior, Silvio Botelho, Caranã, Equatorial, Laura Moreira, Jardim Primavera, Cinturão Verde, Aeroporto, Pintolândia e outros bairros também receberam asfalto novo em várias ruas.
“Asfaltamos mais de 500 ruas, um recorde, e 90% delas foram nos bairros mais afastados. Foi uma verdadeira transformação nos locais mais necessitados de Boa Vista. Mudamos vias que antes estavam na lama. Tudo isso feito com transparência e respeito com os moradores”, disse a prefeita Teresa Surita.
Até o fim de 2020 ainda serão asfaltados 26 km de ruas e avenidas pela cidade. A Prefeitura de Boa Vista também deve construir 29 km de drenagem, 34 km de recapeamento e 53 km de calçadas.
A maioria das obras de infraestrutura em Boa Vista foi possível por causa da parceria com o ex-senador Romero Jucá, que ajudou a viabilizar recursos por meio de convênios e emendas parlamentares.

Investimentos em infraestrutura:
Pavimentação: 229,44 km construídos
Recapeamento: 108,15 km construídos
Drenagem: 154,88 km construídos
Calçadas: 346,78 km construídos
ANTES E DEPOIS:


