Infraestrutura – Teresa Surita entrega ponte duplicada na Avenida Parimé Brasil

Mais uma obra finalizada que beneficiará os moradores dos bairros Jardim Caranã, União e Cidade Satélite, a duplicação da ponte da Avenida Parimé Brasil foi entregue na manhã desta quarta-feira, 16, pela prefeita Teresa Surita.

A obra faz parte do plano de mobilidade urbana da capital e interliga os bairros Jardim Caranã e Cidade Satélite. A primeira etapa da obra foi feita através de convênio com o Ministério das Cidades, com recursos viabilizados pelo ex-senador Romero Jucá. Já esta segunda etapa foi feita com recursos próprios da prefeitura.

Segundo a prefeita Teresa Surita, a duplicação foi necessária para desafogar o trânsito na Avenida Carlos Pereira de Melo. Além disso, há a projeção de um maior trafego daqui a alguns anos na região, sendo necessária a pista dupla.

“Foram três pontes importantes construídas neste mandato para organizar o trânsito em termos de melhorar a mobilidade em Boa Vista e hoje estamos entregando a segunda etapa, com uma condição de poder prever o crescimento da cidade daqui a alguns anos e que vai ajudar muito no acesso aos bairros da Zona Oeste”, destacou a prefeita.  

Interligados – As três pontes estão localizadas na zona Oeste, sendo que uma interliga o bairro Jardim Caranã ao Cidade Satélite, a segunda conecta o bairro Nova Cidade ao Dr. Airton Rocha e a terceira interliga os bairros Dr. Silvio Leite, Jardim Primavera, Murilo Teixeira e Cidade Satélite.