Arthur vai construir 10 creches, zerando a fila de espera, e seis novos postos de saúde

Nesta quarta-feira, 29, moradores de diversos bairros se reuniram com o candidato Arthur Henrique 15, para tratarem de suas propostas do plano de governo. Arthur, candidato indicado pela prefeita Teresa Surita, se comprometeu a dar continuidade nos serviços que já vêm sendo executados, como também iniciar novos projetos, melhorar o que precisa e levar esses mesmos serviços a outros locais que ainda não foram alcançados.

“Nossas propostas, são propostas possíveis, porque temos respeito pela população. Vamos asfaltar as 285 ruas que faltar, dobrar o número de vagas nas creches, solucionar mais pontos criticos de alagamento, construir 10 novas escolas, 6 novas unidades básicas de saúde em áreas onde ainda não tem cobertura nos bairros Operário, João de Barro, Pedra Pintada, Pérola e PA Nova Amazônia”, garantiu Arthur.

Dona Domingas Regina Freitas, moradora do bairro Professora Araceli Souto Maior, disse que acompanha Arthur na maioria das reuniões, porque gosta de ouvir suas propostas, seu discurso e por acreditar que ele é o melhor para Boa Vista.

“Sou fã do Arthur. Acredito no trabalho dele, no potencial dele. Sei que ele fará o melhor para Boa Vista, porque está preparado, aprendeu com a prefeita Teresa. Todo esse trabalho não pode parar. Não podemos fazer escolhas erradas. Temos que votar certo”, disse.

Arlene Freitas, também moradora do bairro Araceli disse que aposta em Arthur, porque sabe que ele continuará o trabalho de Teresa com a mesma qualidade. “Ele sabe o que tem que fazer, tem experiência e competência. Ninguém precisa ensinar, pois ele aprendeu com a melhor prefeita do Brasil. Sem dúvida le é o melhor para Boa Vista”, disse.

A prefeita Teresa Surita destacou que tudo que a atual gestão se comprometeu a fazer  no plano de governo foi cumprido. Agora é a vez de Arthur trabalhar para Boa Vista não parar.

“Deem uma oportunidade ao Arthur, ele é honesto, leal, é trabalhador. Votem nele para Boa Vista continuar crescendo e fazer da nossa cidade cada vez melhor. Arthur conhece a administração pública e sabe onde cada centavo é investido, porque temos responsabilidade com o dinheiro público”, garantiu Teresa.