Arthur vai construir novas UBS, ampliar o Hospital da Criança e dobrar os atendimentos no Centro Odontológico

A gestão municipal fez muitos investimentos na área saúde nos últimos oito anos. O número de unidades básicas de saúde saltou de sete para 34. Com Arthur Henrique, esse número vai aumentar mais ainda. “Novas unidades serão construídas nos bairros que ainda precisam, como Pérola, Pedra Pintada, Vila Jardim, João de Barro, Operário e na zona Rural, no P.A Nova Amazônia”, garantiu.

Arthur também anunciou melhorias para o Hospital da Criança. “Já temos melhorias previstas para o Hospital da Criança, que será ampliado, para atender de forma mais confortável as nossas crianças. E ainda, mais concursos na área serão feitos e vamos dobrar o atendimento no nosso Centro Odontológico. Por isso, no dia 15 de novembro eu peço o seu voto.Vote na continuidade, vote no avanço, vote Arthur 15”, pontuou.

Arthur ressaltou que todas as melhorias que já foram feitas na saúde continuarão. E novos investimentos serão feitos, porque são propostas possíveis, que estão dentro do planejamento feito para ocorrer em Boa Vista nos próximos anos.

“Nesse período eleitoral, tenho ouvido muitas propostas que são inviáveis e impossíveis de serem realizadas, principalmente na área da saúde. Falar que vai fazer, qualquer um pode falar. Nesses oito anos ao lado da prefeita Teresa, aprendi na prática como gerir uma cidade com responsabilidade, compromisso e verdade. Por isso, só apresento propostas que eu sei que são possíveis e que, com o seu voto, nós vamos realizar”, disse.