Arthur Henrique vota pela manhã acompanhado da prefeita Teresa Surita

Arthur Henrique (MDB) votou na manhã deste domingo, 15, na Escola Estadual O Pescador, no bairro São Pedro, em Boa Vista. O candidato chegou ao local de votação às 10h30, acompanhado da atual prefeita de Boa Vista, Teresa Surita, que vota no mesmo local.

Arthur cumprimentou eleitores e falou com a imprensa. O candidato, que lidera a maioria das pesquisas de intenção de voto, com mais de 40% de aprovação, disse que está confiante na vitória.

“Chegou o momento da eleição, a gente foi muito bem recebido pela população nessa caminhada toda e tenho certeza que a população tem consciência do grande trabalho que a gente fez e a importância desse trabalho seguir em frente. A expectativa é que tenhamos um grande resultado nesse primeiro turno, que é o que a gente tem sentindo conversando com a população. Estamos muito confiante para seguir em frente com esse trabalho pelos próximos quatro anos”, disse.

Arthur falou que a prioridade de sua gestão é seguir com o trabalho realizado por Teresa Surita nos últimos oito anos e chegar a outros locais que ainda necessitam.

“Esse é o meu compromisso de fazer o trabalho do município de Boa Vista seguir no mesmo ritmo, com obras pela cidade toda, garantindo muito emprego pelas pessoas, salário dos servidores em dia. A gente tem condições de manter o ritmo da prefeitura a partir de 1 de janeiro sem mudar nada na sequência dos projetos que temos hoje, melhorar o que foi feito e fazer o que faltar”, concluiu.