Prefeita Teresa vistoria obras de drenagem e pavimentação no Pedra Pintada

A prefeita Teresa Surita visitou nesta quarta-feira, 9, as obras de infraestrutura da área de interesse social Pedra Pintada. O local está recebendo serviços de drenagem, terraplanagem, asfalto e ainda receberá calçadas, meio-fio, sarjeta e sinalização. A pavimentação está ocorrendo nas três principais vias: avenidas Rubi e Diamante e rua Macau, melhorando o acesso a todas as áreas da localidade.

“O trabalho da prefeitura no Pedra Pintada já começou em relação a obras estruturantes. A avenida Diamante já foi toda asfaltada, temos drenagem, temos iluminação de LED e, o mais importante, a obra está continuando. A avenida Rubi está finalizando a drenagem e o compromisso de fazer com que o Pedra Pintada tenha mais qualidade de vida já começou”, destacou a prefeita Teresa Surita.

A prefeita ressaltou ainda a felicidade de prestar contas desse trabalho com a população ainda nesse mandato. “Esse trabalho é muito importante. Estou torcendo para que no próximo ano, os deputados coloquem recurso para o Pedra Pintada, porque essa obra precisa continuar, pois é necessária para a qualidade de vida das pessoas e a prefeitura precisa de ajuda para continuar fazendo um trabalho cada vez melhor”, disse a prefeita Teresa Surita.

As obras são frutos de três convênios, dois deles com o Ministério do Desenvolvimento Regional, com emendas do ex-senador Romero Jucá. O terceiro convênio é com o Ministério da Defesa, por meio do programa Calha Norte. O investimento total é R$ 9 milhões. O trabalho que vem sendo desenvolvido no Pedra Pintada tem o mesmo objetivo das obras executadas em toda a cidade, levar qualidade de vida para os moradores.

“A prefeita fez um excelente trabalho. Hoje você tem uma nova visão do que é o Pedra Pintada. Antes alagava tudo, agora foi feita a drenagem, está passando asfalto e vai chegar o calçamento. Nós estamos muito felizes com a realização dessas obras. Antes, não tínhamos luz, hoje temos luz de LED, uma claridade espetacular. É um trabalho muito maravilhoso, muito gratificante”, disse a moradora Débora Fonseca.

O trabalho que vem sendo desenvolvido no Pedra Pintada tem o mesmo objetivo das obras executadas em toda a cidade, levar qualidade de vida para os moradores

Mais investimentos – O Pedra Pintada já recebeu outros investimentos da Prefeitura de Boa Vista. Em abril de 2019, foi implantada iluminação 100% de LED. O local também tem coleta de lixo e limpeza regulares e serviço de transporte público.