Senador Hélio Campos – Prefeitura inicia asfaltamento da avenida Raimundo Rodrigues Coelho

A via já recebeu 626 metros de drenagem e agora está na fase de pavimentação

Mais uma via do bairro Senador Hélio Campos está recebendo os serviços de infraestrutura da Prefeitura de Boa Vista. Desta vez os moradores da avenida Raimundo Rodrigues Coelho, antiga S-17, comemoram a chegada de 635,50 metros de asfalto, além de 626 metros de obras de drenagem.

Assim que as obras forem concluídas, a avenida ainda vai receber 1.273 metros de urbanização. “Mesmo vivendo uma situação difícil, por conta da pandemia, estamos dando continuidade aos trabalhos de infraestrutura em toda cidade, pois sabemos da importância disso para a população”, destacou o prefeito Arthur Henrique.

A dona de casa, Vilamar Moraes, mora no Senador Hélio Campos há nove anos e tem acompanhado as obras na porta de sua casa. “Sofríamos no período do inverno, pois a lama gerava transtornos aos moradores. Agora, estamos na expectativa para ver o asfalto chegar. Agradecemos muito a prefeitura por isso”, ressaltou.  

Investimentos – Os recursos para execução das obras na avenida Raimundo Rodrigues Coelho são oriundos de emenda do ex-senador Romero Jucá, por meio do Programa Calha Norte. Além disso, o bairro Senador Hélio Campos aos longos dos últimos anos recebeu diversas obras de infraestrutura.

A prefeitura recapeou, asfaltou e eliminou com pontos de alagamentos em várias ruas e avenidas do bairro, entre elas:  rua Vereador Manoel Joaquim Martins, rua Tarcilo Ayres, rua Alice Maria de Jesus Lira, rua Margarida Caland Paiva, Rua Laura Pinheiro Maia, entre outras.