Infraestrutura – Bairros Araceli e Cauamé recebem obras de drenagem

Os serviços vão eliminar os pontos de alagamentos que se formam no período chuvoso

Os bairros da zona Oeste estão ganhando uma cara nova ao longo dos últimos anos, com a execução de diversas obras de infraestrutura feita pela Prefeitura de Boa Vista. Os serviços envolvem asfalto, drenagem, calçada, meio-fio e sarjeta. O bairro Profª  Araceli Souto Maior é um dos que estão recebendo o pacote de obras atualmente.

A gestão municipal está concluindo serviços de drenagem e terraplanagem nas ruas Rio Jauaperi, Rio Santo Antônio do Abonari e Rio Mau. Outras ruas do bairro já foram contempladas com obras de infraestrutura.

Os moradores do Araceli celebram a chegada de mais obras, em novas ruas. Como é o caso do morador da rua Rio Santo Antônio do Abonari, Kalil Medeiros, que garante que o bairro, além de ganhar um novo visual com as obras, garantirá a valorização dos imóveis, a melhoria da qualidade de vida dos moradores.

“Estou feliz que essa obra chegou a minha rua. Foi muito aguardada. É uma obra que está beneficiando não só a mim, mas todos os moradores do bairro que trafegam por aqui. Quero agradecer a prefeitura por esse serviço porque estamos muito satisfeitos. A expectativa é que nosso bairro continue melhorando com as obras trazidas pela prefeitura”, disse o morador.

Mais obras – Outro bairro que está recebendo obras da prefeitura é o Cauamé. Em um trecho da rua Nicarágua é construída uma rede de drenagem para eliminar os pontos de alagamentos que se formam no período chuvoso.

Em seguida será executado a recomposição asfáltica e urbanização. A Travessa Nicarágua I e Travessa Nicarágua II também receberá drenagem, pavimentação e urbanização.