Obras no São Bento – “Nosso momento chegou”, afirma morador da rua Gaivota, que está recebendo obras de asfalto

O Bairro está recebendo um pacote de obras da prefeitura que inclui drenagem, asfalto, urbanização e sinalização em 22 trechos de ruas

Quando uma obra chega a um bairro, ela leva esperança e alegria para quem mora na região. Com os moradores do São Bento foi diferente. Eles comemoram a chegada do asfalto em muitas ruas do bairro.

O São Bento está recebendo um pacote de obras da Prefeitura de Boa Vista, que inclui drenagem, asfalto, urbanização e sinalização em 22 trechos de ruas, que agora entra na fase de pavimentação.

“Ter um asfalto na porta de casa é mais que um sonho realizado. Esperamos muitos por esse momento e agora ele chegou. Só temos a agradecer a prefeitura por nos proporcionar essa alegria”, disse o morador da rua Gaivota, Eliezio Rebouças, que mora no local há 16 anos e acompanhou o passo a passo dos serviços na sua rua até a conclusão do asfalto.

As obras do São Bento fazem parte dos 53 trechos de ruas que recebem serviços de infraestrutura anunciados pelo prefeito Arthur Henrique no início do ano. “Essas do São Bento, são de recursos viabilizados pelo ex-senador Romero. Esses serviços possibilitaram que a prefeitura garantisse aos moradores mais qualidade de vida. É assim que trabalhamos, transformando a vida das pessoas”, destacou o prefeito, Arthur Henrique.

As obras estão transformando o bairro, levando qualidade de vida, garantindo a valorização dos imóveis e o fim da lama e da poeira. “Estamos muito felizes com todas essas obras que o nosso bairro está recebendo. Esperamos que todas as ruas fiquem bonitas como essas que estão recebendo obras agora”, disse a moradora da rua Canário, Sara Arias, que há 5 anos reside no local.

Outro morador que não esconde a felicidade com obras em execução no São Bento é Wesley Campos, que reside na av. dos Passarinhos, via que também está recebendo os serviços da prefeitura. “Nosso bairro está de cara nova. Está bonito de se ver. É uma alegria ver todas essas obras que ele está recebendo”, garantiu.