ELEIÇÕES 2022 – Neto Loureiro anuncia apoio a Teresa e Romero

O deputado estadual Neto Loureiro (PMB) anunciou nesta terça-feira (10) apoio à pré-candidata ao Governo de Roraima, Teresa Surita e Romero Jucá para o Senado Federal. O deputado foi eleito em 2018 para seu primeiro mandato.

O parlamentar, que é odontólogo, tem foco de atuação nas áreas de saúde, bem como na juventude. Por outro lado, ele também destinou emendas que beneficiaram os municípios interior.

Além disso, Neto chamou atenção por projetos que defendem a conscientização do autismo, a responsabilização de maus-tratos a animais, dentre outros.

Participaram do ato de apoio, além Teresa Surita, o presidente do MDB, Romero Jucá, o prefeito de Boa Vista Arthur Henrique e o vice-prefeito Cássio Gomes.

“Muito me honra poder representar o povo roraimense. Estou aqui porque acredito no trabalho de Teresa e sei que ela pode levar Roraima para um futuro melhor”, declarou o .

Para Teresa, o apoio de um deputado atuante e jovem, assim como Neto, reforça um caminho de reconstrução do Estado.

“Estou muito orgulhosa do seu apoio. Nós temos um grande trabalho para fazer pelos jovens na educação, acesso à universidade, geração de emprego. Tenha certeza de que você é muito bem-vindo. E nós temos muitos sonhos de fazer um trabalho em parceria pelo bem do nosso Estado”.

“É com felicidade que recebemos o apoio do deputado Neto Loureiro, que já tem uma marca de trabalho na Assembleia. Neto vem somar com sua capacidade, seus sonhos e sua esperança no grupo do MDB”, disse Romero Jucá.