Sujeira e baratas expõem a imundice na cozinha do HGR e o descaso do Governo de Roraima com a saúde

as imagens foram enviadas por funcionários da cozinha e são chocantes e repugnantes, de um ambiente que deveria ser o mais limpo e higienizado do hospital

A estrutura decadente do Hospital Geral de Roraima (HGR) – a maior unidade de saúde pública do Estado – está novamente sendo exposta em redes sociais e com vasta quantidade de imagens negativas. Vídeos e fotos feitos pelos próprios servidores mostram a imundice na cozinha do HGR, onde a presença de baratas é abundante.

O que será mostrado aqui – as imagens foram enviadas por funcionários da cozinha – são chocantes e repugnantes, de um ambiente que deveria ser o mais limpo e higienizado do hospital.

A cozinha do HGR passa por reformas, mas a estrutura continua sendo utilizada para fazer pequenas refeições e lanches pelos servidores. Mas a sujeira toma conta do local, com desfile vistoso de baratinhas que ocupam as paredes, o piso, nas portas das geladeiras e nos locais de armazenamento de alimentos.

A situação deplorável da cozinha está sendo exibida por servidores para que a Vigilância Sanitária e o Ministério Público possam intervir, porque se depender da secretária Cecília Lorenzom – a queridinha do governador Antônio Denarium – nada mudará. Porque ela está ciente do problema e não toma providências.

Informações: Blog do Perônico