Em 4 anos, Denarium ofereceu uma maternidade de lona e tendas que desaba nas mães e recém-nascidos

Pela derradeira vez, a maternidade de lona e tendas de Roraima, que custa R$ 12 milhões por ano aos cofres públicos, ficou alagada e teve sua estrutura abalada com a rápida chuva que caiu na capital neste sábado, 17.

As cenas tristes, revoltantes e lamentáveis mostram a falta de compromisso do atual governo com as pessoas, principalmente as mulheres naquele que deveria ser o momento mais feliz das suas vidas, quando esperam por um filho.

Por conta do improviso do governo, infelizmente centenas de mães e recém-nascidos tomaram banho de chuva e passaram por momentos de terror dentro da maternidade mais uma vez. Roraima é o único estado do Brasil onde as crianças chegam ao mundo dentro de lonas e tendas em uma estrutura improvisada.

Enquanto as imagens revoltantes circulam pela internet, onde mães, crianças e servidores correm para escapar das cachoeiras formadas dentro da maternidade, as obras do antigo prédio seguem na velocidade de tartaruga, atendendo aos interesses de poucos, por conta da milionária conta com aluguel de tendas.

Veja os vídeos da noite deste sábado, 17 de setembro, 15 dias antes das eleições que podem dar um novo rumo ao estado.