Homem é assassinado após intervir em briga de casal no município de Amajari

Homem é assassinado após intervir em briga de casal no município de Amajari
O caso foi registrado na delegacia de Pacaraima – Foto: Reprodução/redes sociais

Um homem, identificado como José Ribamar Correa Brito, de 61 anos, foi assassinado após separar a briga de um casal no município do Amajari. O caso aconteceu na noite deste sábado (18)

De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), ao chegar no local, a guarnição encontrou José caído no chão, sem vida e ensanguentado.

Nesse sentido, após os primeiros procedimentos, a Perícia constatou uma perfuração ocasionada por objeto perfurante no lado esquerdo do pescoço da vítima.

Além disso, duas mulheres que estavam no local, informaram que não presenciaram o fato e não sabiam o que tinha acontecido, Contudo, conheciam José.

Após acionarem o Instituto de Medicina Legal (IML), os policiais fizeram contato com alguns moradores do local e receberam a informação que a vítima teria passado a tarde na casa do suspeito, de 37 anos, e de uma mulher, de 47 anos.

Conforme uma testemunha, antes do crime, eles estavam bebendo na casa do suspeito, quando começou uma confusão entre ele e sua companheira. José, teria intervido na briga e saído em seguida para deixar os filhos em casa.

No entanto, ao voltar para o local, ele recebeu um ataque do suspeito. A testemunha não soube informar sobre arma usada no crime. Segundo ela, estava aos fundos da casa com a companheira do suspeito no momento em que ouviu a vítima gritando por socorro.

Dessa forma, os policiais fizeram as buscas no local e acharam um rastro de sangue que começava na casa do acusado até o local onde José estava.

Mesmo assim, o suspeito disse não ter conhecimento sobre o caso. Por fim, os policiais deram voz de prisão, e encaminhou o homem, a esposa e uma testemunha para a Delegacia Regional da Polícia Civil
em Pacaraima.

Fonte: Da Redação