Espetáculo de dança abre circuito 2021 de apresentações no Teatro Municipal

Todos os eventos vão acontecer dentro das normas e medidas sanitárias definidas pelo decreto municipal

O Teatro Municipal de Boa Vista já está pronto para a nova temporada de eventos culturais. E neste fim de semana, 17 e 18, tem o Espetáculo Luz, promovido pela Escola de Ballet Aura, com apresentações em quatro horários distintos: 14h30, 16h30, 18h30 e às 20h30.

“O que é luz na sua vida? A força da natureza que alimenta a vida com luz, terra e água? A Luz da arte que alimenta a alma com alegria e bem-estar? A força da fé, que nas asas da esperança te impulsiona pra vida? A dor da perda, acompanhada de uma força tremenda que é a superação? Festival Luz, para ser lamparina na sua vida”, diz a sinopse do espetáculo.

Os ingressos podem ser adquiridos ao valor de R$20,00, na Escola Aura até esta sexta-feira, 16, ou na bilheteria do teatro sábado e domingo, a partir das 12h. O evento vai acontecer seguindo todas as recomendações sanitárias previstas no decreto municipal, como o limite de 50% da capacidade total, exigência do uso de máscaras e de álcool em gel.

De acordo com o prefeito Arthur Henrique, a reabertura do teatro é reflexo das ações municipais voltadas à saúde nesse período de pandemia, que envolve não apenas a campanha de vacinação, como também a aplicação das medidas sanitárias na capital.

“A prefeitura segue trabalhando para que a cidade volte à normalidade a cada dia. Estamos implementando as medidas, liberando algumas atividades e isso envolve também a cultura. Os artistas locais têm todo nosso apoio, especialmente se tratando de apresentações no nosso belíssimo Teatro Municipal”, disse.

Mais informações sobre o espetáculo podem ser obtidas através do telefone 95 99113-3055.

“Expecto patronum!” – E no próximo sábado, 24, a partir das 19h, será a vez dos amantes do universo do bruxinho Harry Potter prestigiarem a segunda edição do espetáculo Plataforma 9 ¾, promovido pela JM JAZZ Centro de Arte. Com elenco local, figurinos caprichados, coreografia bem ensaiada e cenários adequados, trata-se da representação por meio da dança da história escrita por J. K. Rowling.

O espetáculo foi apresentado pela primeira vez no dia 10 de dezembro do ano passado. O nome é uma referência à estação ferroviária Kings Cross em Londres, que ganhou fama mundial por ser o local de onde parte o expresso para Hogwarts e é onde começa a grande aventura dos bruxos.

Os ingressos podem ser obtidos através do site Ticket Phone – www.ticketphone.com.br – ou diretamente na sede da JM Jazz, localizada na avenida Bento Brasil, 726 – Centro. Os valores são R$ 80,00 (inteira) e $ 40,00 (meia). Mais informações sobre o espetáculo podem ser obtidas através do telefone 95 98104-2509.