Ana Maria Braga mostra viagem com o namorado e a família

De férias do
De férias do “Mais Você”, Ana Maria Braga mostra viagem pela África do Sul com o namorado e família (Foto: Divulgação/Globo)

Ana Maria Braga está recarregando as baterias antes de voltar a assumir o comando do “Mais Você” e, em suas férias, decidiu ir para a África do Sul com a família. Em suas redes sociais, a apresentadora compartilhou alguns registros do lado do neto Bento, de 10 anos, e o namorado, Fábio Arruda.

“Algumas fotos dessa viagem deliciosa em família. A África do Sul é um lugar muito especial”, celebrou Ana Maria na legenda. Nos registros, ela aparece na praia com os familiares e fazendo safári em meio aos animais. Em um dos cliques, Ana posa junto ao amado em frente a um grafite de asas. Confira:

Ana Maria defende Gil do Vigor

Após ser chamado de “bicha caricata” por Fred Nicácio no BBB23, o ex-BBB Gil do Vigor recebeu o apoio de Ana Maria Braga, com quem trabalha dando dicas de economia desde que ganhou fama por sua passagem na 21ª edição do reality show.

“Meu amado Gil do Vigor. Escolhi essa frase para você: ‘O que passou, passou, mas o que passou luzindo, resplandecerá para sempre'”, escreveu a apresentadora após o comentário repercurtir negativamente nas redes sociais.

Em resposta, o economista – que se mostrou bastante ofendido com o comentário do brother – se declarou para Ana Maria: “Eu te amo demais! Obrigado por sempre me acolher e ensinar”, escreveu.