“Ao assumir função de líder temos que ter a coragem de enfrentar os desafios”, afirma Suely após Denarium anunciar pagamentos

A governadora afastada Suely Campos publicou nas redes sociais nota afirmando ter obtido a garantia do presidente Michel Temer de que os salários atrasados seriam pagos após intervenção federal.

Na nota, ela diz: “Hoje foi enviado ao banco e em algumas horas será creditado o salário de outubro e novembro e a segunda parcela do décimo terceiro dos nossos servidores.”

“Quando negociei com o presidente Temer a intervenção em Roraima, obtive a garantia de que esse meu sacrifício pessoal seria a saída para esses pagamentos de forma emergencial, até no máximo hoje, dia 21”, afirmou Suely.

“Ao assumir função de líder temos que ter a coragem de enfrentar os desafios e fazer o melhor para as pessoas. Agora espero que seja cumprida a parte do acordo de pagamento do retroativo de outubro e novembro do Crédito do Povo, pois o valor extra repassado a Roraima é suficiente para esse importante benefício a quem mais precisa”, concluiu Suely.