Prefeita anuncia concurso para procuradores municipais

Prefeita Teresa Surita: "Já convocamos cerca de 4.500 aprovados em concursos públicos"
Prefeita Teresa Surita: “Já convocamos cerca de 4.500 aprovados em concursos públicos”

A prefeita de Boa Vista Teresa Surita anunciou nesta segunda-feira, 11, o mais novo concurso público promovido pelo município, desta vez voltado aos procuradores. Serão ofertadas 4 vagas para contratação imediata e dez para o quadro de reserva. O edital será publicado nesta terça-feira, 12, no Diário Oficial do Município.

As inscrições vão acontecer entre os dias 18 de fevereiro e 1º de abril e poderão ser feitas pelo site do Cebraspe, empresa responsável pelo certame.  A taxa de inscrição será no valor de R$ 230,00 e as provas estão previstas para o dia 05 de maio.

“É mais um concurso que estamos lançando. São poucas vagas, mas que é muito importante. Nós avançamos muito na questão dos concursados dentro da Prefeitura de Boa Vista, porque chamamos nós últimos seis anos 4.500 servidores. E isso faz com que você tenha outra realidade dentro do município, e faz toda diferença na qualidade do serviço, na segurança do servidor e principalmente no pagamento em dia”, destacou a prefeita Teresa Surita.

Entre as principais atribuições do procurador do município, destacam-se: assessorar o chefe do executivo municipal, prestar consultoria administrativa e assessoramento jurídico, além de representar a administração municipal, em juízo ou fora dele. A remuneração será de R$ 8.330.