Curso no Campus será ministrado durante a noite, a partir do segundo semestre deste ano – Divulgação/IFRR

O Instituto Federal de Roraima (IFRR) lançou edital do primeiro curso de graduação do Campus Boa Vista Zona Oeste. São 40 vagas para o curso de Tecnologia em Gestão Pública. As inscrições ocorrem de 27 de junho a 11 de julho, exclusivamente pela internet.

As aulas iniciam no segundo semestre de 2019 e serão ministradas no período noturno. O candidato deve imprimir boleto referente à taxa de inscrição no valor de R$ 50. Ele é gerado após preenchimento da ficha de inscrição e pode ser pago em qualquer agência bancária, bem como nas lotéricas e no Banco Popular.

Segundo o IFRR, a prova do vestibular será aplicada no dia 25 de julho, quinta-feira, das 19h às 22h, em etapa única. No dia 12 de agosto, depois das 18 horas, ocorre a homologação do processo seletivo. As matrículas serão feitas nos dias 13 e 14 de agosto.

TÉCNICO

O Campus também vai abrir inscrições no período de 27 de junho a 5 de julho, para preenchimento de 40 vagas do curso Técnico em Administração ofertado para quem terminou o ensino médio e pretende melhorar o currículo com um curso técnico. O curso será noturno e as aulas terão início no segundo semestre de 2019.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet. O processo seletivo consistirá de Análise do Histórico Escolar do Ensino Médio. O candidato deverá acessar a página de acompanhamento do edital, e preencher criteriosamente a ficha de inscrição com dados pessoais e acadêmicos.

Informações: Roraima em Tempo