Obra de pavimentação realiza sonho de moradores da rua Antonia Cutrim, no Senador Hélio Campos

Manoel Ferreira: “Essa rua era péssima. Mas o trabalho da prefeitura aqui foi rápido. A rua se transformou"
Manoel Ferreira: “Essa rua era péssima. Mas o trabalho da prefeitura aqui foi rápido. A rua se transformou”

As obras de pavimentação asfáltica executadas pela Prefeitura de Boa Vista têm chegado a diversos bairros e mudado a vida de muita gente, pois além de trazer qualidade de vida, melhorar a mobilidade e garantir valorização de imóveis, também representam a realização de um sonho para muitos moradores que aguardavam ansiosos pela chegada do asfalto em sua rua.

Moradores da rua Professora Antonia Cutrim, no Senador Hélio Campos, um dos bairros contemplados com um pacote de obras da prefeitura, celebraram as melhorias que a rua recebeu, como o senhor Manoel Ferreira, de 65 anos, que há cerca de 20 anos reside no bairro. Agora ele costuma ir na frente de casa diariamente para admirar o novo visual da rua onde mora.

“Essa rua era péssima. Mas o trabalho da prefeitura aqui foi rápido. A rua se transformou. Eu agradeço a Deus porque aqui ficou uma maravilha. Era um sonho que essa rua fosse asfaltada. Agora acabou de vez com a lama e a poeira”, contou o morador.

A rua Antonia Cutrim ainda receberá calçada, meio-fio e sarjeta. E outras ruas do bairro já estão sendo preparadas para também receberem asfalto nos próximos dias: Tarcilio Ayres, Antônia Ferreira da Silva, Vereador Manoel Joaquim Martins e Lauro Alexandre da Silva.

Os bairros mais afastados, principalmente os da Zona Oeste, a exemplo do Senador Hélio Campos, ganharam uma nova cara, com infraestrutura completa, como asfalto, drenagem, calçada, meio-fio e sarjeta. Um volume de obra tão grande como não se via em outras gestões.

Todo esse investimento que visa a melhoria e o desenvolvimento da cidade, reforça o compromisso da gestão municipal em tornar Boa Vista uma cidade melhor, com mais qualidade de vida dos moradores pessoas.

Dentre os bairros que recebem esses serviços também estão o Sílvio Botelho, Cinturão Verde, Jóquei Clube, Raiar do Sol, Professora Araceli Souto Maior e Jardim Tropical. Mais de 400 ruas já foram asfaltadas desde o início da gestão em 2013. Foram mais de 200km de pavimentação por toda cidade e mais de 36km estão em execução.