Roraima chegou aos 1.876 casos confirmados de coronavírus segundo dados repassados pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) neste domingo, 17. Os 51 óbitos por covid-19 em Roraima também foram confirmados, algumas horas após a informação ter sido repassada pelo Ministério da Saúde (MS).

O número de confirmados cresceu de 1.791 para 1.876 em comparação com o divulgado pelo órgão ministerial no início da noite. Já o índice de falecimentos permaneceu o mesmo divulgado pelo Ministério da Saúde: 51. Vale ressaltar que o MS fechou os dados às 19h deste domingo.

NÚMEROS – De acordo com a Sesau, o Laboratório Central (Lacen) analisou 114 amostras de pacientes com suspeita de Coronavírus (COVID-19), obtendo 85 exames positivos. Outros 06 óbitos continuam em investigação.

Com relação ao índice de internações, a informação é que o Hospital Geral de Roraima (HGR) encontra-se com 63 pacientes internados. No Hospital Materno Infantil são 18 pacientes internados.

Neste domingo, mais três pacientes receberam alta hospitalar, e deixaram Hospital Materno Infantil. Atualmente, 410 pessoas são consideradas recuperadas mediante tratamento médico.

Informações: Folha de Boa Vista – foto: Reuters