A Prefeitura de Boa Vista informa que na próxima segunda-feira, 1º de junho, a avenida Yeyê Coelho será interditada para execução de obras de infraestrutura, no trecho que vai da avenida Venezuela até a rua Senhora Cecília, no bairro Aeroporto.
A via será reestruturada. No local serão feitos os serviços de reciclagem do pavimento, terraplenagem, pavimentação e sinalização. O objetivo é melhorar as condições de tráfego no local.
Rota alternativa – Os condutores poderão utilizar as ruas Raimundo Mendes de Souza Junior, Sizenando do Carmo Cavalcante e Sócrates Peixoto, até alcançar a rua Eurides Vasconcelos Rodrigues, no bairro Jardim Floresta, como rotas alternativas para chegar ao trecho da Yeyê Coelho que não estará interditado.