Prefeitura convoca 84 profissionais de saúde para contratação temporária

A Prefeitura de Boa Vista puiblicou neste sábado (20), em edição extraordinária do Diário Oficial do Município, o edital de convocação de mais 84 profissionais de saúde do processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária e excepcional para atender a rede municipal de saúde. 

São convocados 40 técnicos de enfermagem, 30 enfermeiros, 10 médicos e 4 fisioterapeutas, que vão atuar nas unidades da atenção primária do municípioe Hospital da Criança Santo Antônio (HCSA). 

A contratação será em caráter temporário por 90 dias, se necessário prorrogáveis por mais 90. Os convocados devem encaminharem por email: documentação.smsa@prefeitura.boavista.br, até segunda-feira (22) a cópia dos documentos relacionados no edital. O não envio da documentação solicitada implica no impedimento da assinatura do contrato. 

Após o envio da documentação, os candidatos devem se apresentar na segunda-feira (22), para assinatura do contrato de trabalho e exercício imediato, na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde – SGTES, da Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Coronel Mota, 418, Centro, das 8h às 12h e das 14h às 18h. 

O não comparecimento na data e horário estabelecido implicará na desistência do candidato, independente de notificação. O processo seletivo simplificado foi aberto no dia 4 de junho e ofertou ao todo 320 vagas para médico clínico geral, enfermeiro, fisioterapeuta e técnico em enfermagem, dessas, 32 vagas destinadas a pessoas com deficiência.