Mural artístico – Inscrições para seleção dos projetos artísticos para o Parque do Rio Branco vão até o final deste mês

As inscrições para a seleção de 34 projetos em artes plásticas que irão compor o Mural Artístico Cultural do Parque do Rio Branco vão até o dia trinta deste mês. Cada projeto selecionado vai receber o valor de R$ 6 mil. A inscrição é gratuita.

Para se inscrever, o interessado deverá comparecer à sede da Fetec, no prédio do Teatro Municipal, localizado na avenida Glaycon de Paiva, 1171, São Vicente. A entrada da Fetec fica em frente à Avenida Presidente Castelo Branco.

A inscrição para seleção consiste na entrega do Projeto Cultural, em envelope lacrado, no setor de protocolo da FETEC. Na entrega do envelope, o inscrito receberá um protocolo como comprovante de sua inscrição. O projeto consiste em uma proposta, em que o artista plástico se propõe a uma pintura, com o tema “Nosso Rio, Nossa História, Nossas Famílias”. Maiores detalhes estão no Edital nº 5232.

O período de apuração e seleção dos projetos inscritos será entre os dias 03 ao dia 05 de novembro. A divulgação dos projetos selecionado será no dia 06 de novembro. Os artistas vencedores tem do dia 16 a 30 do 11 para executar os projetos.

Parque do Rio Branco – Complexo turístico às margens do Rio Branco, Centro de Boa Vista, com paisagismo, espelho d’água, mirante e píer turístico.