Criminosos armados invadem residência no Alvorada

A onda de crimes que assusta quem anda nas ruas de Boa Vista não se limita apenas ao lado de fora dos portões das residências. Os casos em que os bandidos entram nos imóveis, armados, para roubar as vítimas, tornaram-se frequentes na Capital. Passava das 2h da madrugada dessa segunda-feira, 25, quando uma estudante de 24 anos foi vítima de um assalto dentro de sua própria casa.

De acordo com o que a jovem relatou aos policiais militares, ela acordou e viu um elemento olhando para dentro de sua casa, pela janela, e assim que ela foi ver quem era, outro elemento invadiu o imóvel com uma faca em punho e ameaçou a vítima de morte, obrigando-a a manter-se calada enquanto um terceiro bandido entrou no quarto e levou o notebook da marca Sony, de cor prata, e um celular.

Depois disso, o trio correu em direção ao bairro Senador Hélio Campos. A estudante conseguiu entrar em contato com a PM para pedir auxílio, as guarnições fizeram buscas pelas proximidades e conseguiram avistar o trio na rua S-8, ocasião em que os elementos fugiram pulando muros de casas e abandonando o computador.

Apesar de ter fechado o cerco, os policiais contaram que não conseguiram prender nenhum dos sujeitos e levaram a vítima até a Delegacia para que seu notebook fosse restituído. O celular ficou em posse do bando. Nenhum dos assaltantes foi identificado pela Polícia ou pela vítima.

Informações – Folha de Boa Vista – Foto: Divulgação