Jovem é preso com 700 g de supermaconha em Boa Vista

Jovem é preso com 700 g de supermaconha em Boa Vista
Materiais apreendidos pela Polícia Civil – Foto: Divulgação/PCRR

Um jovem, de 25 anos, também conhecido como “Boneco”, foi preso nesta segunda-feira (6) por tráfico de drogas no Conjunto Laura Moreira, bairro Senador Hélio Campos. Ele já tinha antecedentes pelo mesmo crime.

De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PMRR), esta é segunda vez que os agentes prendem Boneco em flagrante pelo crime de tráfico. A primeira vez foi durante uma operação, deflagrada em 2019.

A corporação começou a investigá-lo e intensificou o monitoramento no último domingo (5). Por volta das 11h de ontem, os policiais avistaram Boceno em atitude suspeita em frente à sua residência e decidiram abordá-lo. Ele ainda tentou fugir e danificou o seu celular, possivelmente para destruir provas.

Após buscas na casa do suspeito, a Civil localizou uma balança de precisão e um invólucro de skunk (a supermaconha).

Do mesmo modo, encontraram em uma calha galvanizada, dois pacotes com aproximadamente 700 gramas de skunk e um outro celular na área externa da casa. No bolso do jovem havia R$ 95 em espécie.

Diante da situação, os agentes então encaminharam Boneco para a Delegacia Especializada, onde o autuaram em flagrante. Em seguida, o apresentaram na Custódia da Polícia Civil.

Fonte: Da Redação