Homem morre após perder controle do carro, arrastar placa de combustível e colidir contra mureta no São Francisco

Homem morre após perder controle do carro, arrastar placa de combustível e colidir contra mureta no São Francisco
O homem não resistiu a batida e morreu – Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem, de 52 anos, morreu na madrugada deste domingo (26) após perder o controle do carro e bater em uma placa de posto de gasolina. O caso aconteceu no cruzamento da Avenida Ville Roy com a Avenida Santos Dumont, no bairro São Francisco.

De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), testemunhas informaram que o homem trafegava em alta velocidade pela via. Ele passou o semáforo, colidiu de raspão em uma bomba de combustível e em seguida bateu frontalmente com a placa de preços do posto.

Além disso o veículo só parou depois de bater em uma mureta do estabelecimento. Após a colisão, ocorreu um princípio de incêndio no veículo. No entanto, testemunhas contiveram os indícios de chamas.

Conforme a PMRR, o condutor ficou preso nas ferragens do automóvel. Um equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRR) retirou o homem, porém, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito da vítima.

Nesse sentido o Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local e realizou os levantamentos necessários. Em seguida removeram e o corpo do condutor.

O veículo está com licenciamento regularizado, contudo removeram o mesmo para o pátio do Detran. No interior do carro, não havia indícios que sugerissem o consumo de bebida alcoólica pelo condutor.

Dessa forma, a guarnição repassou carteira de Identidade da vítima para o IML realizar a identificação. Por fim, os policiais apresentaram o caso no 1º Distrito Policial para as providências cabíveis.

Fonte: Da Redação