Homem ameaça de morte e atira contra casa de mulher no bairro Nova Cidade

Homem ameaça de morte e atira contra casa de mulher no bairro Nova Cidade
Viatura da Polícia Militar – Foto: Arquivo/Roraima em Tempo

Um homem é suspeito de ameaçar e atirar contra a casa de uma mulher de 44 anos. O caso aconteceu nessa sexta-feira (24), no bairro Nova Cidade, em Boa Vista.

De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR) o suspeito foi até a casa da vítima porque queria tirar satisfação com a filha dela. É que a menina de 13 anos teria se envolvido em uma discussão na escola com a filha do homem.

Assim, o homem empurrou a mulher. Contudo, o filho mais velho da vítima, defendeu a mãe e chutou o suspeito. Nesse momento ele foi embora do local e a mulher foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência. Na casa só ficou o filho.

No entanto, o suspeito voltou ao local. Além disso, agora ele estava armado e na companhia de outras pessoas. O jovem trancou as portas e janelas, e assim, permaneceu no quarto.

Os disparos

De acordo com a polícia, o jovem ouviu disparos de arma de fogo que atingiram a casa. Ele então fugiu pela porta dos fundos e saiu correndo até chegar no Colégio Militarizado Luiz Hittler Brito de Lucena para pedir ajuda.

Assim, ainda conforme a polícia foi encontrado 12 estojos de e munição calibre 40 deflagrados em frente à residência bem como 4 projéteis deflagrados dentro da casa.

Testemunhas

Por fim, uma testemunha registrou as imagens da situação e repassou para a equipe policial. Contudo, ninguém foi preso.

Fonte: Da Redação