AgroBVRun: inscrições para 3ª edição da corrida em trilha estão abertas

AgroBVRun: inscrições para 3ª edição da corrida em trilha estão abertas
Corrida em Trilha/Foto: Divulgação: Semuc

A AgroBVRun corrida em trilha que acontece durante o evento da AgroBv já está com inscrições abertas. A prova é cheia de aventura e adrenalina e está prevista para acontecer no dia 29 de julho. Para realizar a sua inscrição, clique aqui.

O valor da inscrição é de R$ 65. Já os idosos a partir de 60 anos, terão direito a 50% de desconto. Assim, a idade mínima para participar da prova é de 14.

A organização da AgroBVRun

A corrida é organizada em parceria com Eventos Roraima e a Secretaria Municipal de Agricultura e Assuntos Indígenas (SMAAI). Logo, a distância do percurso é de 5km, com largada às 7h no Centro de Difusão Tecnológica, localizado na região do Bom Intento, cerca de 3,5km da área urbana de Boa Vista.

Mais informações

Conforme a Prefeitura, a entrega dos Kits para os atletas inscritos será nos dias 26 e 27 de julho. O horário é 9h30 às 18h. Além disso, os inscritos também vão saber de forma prévia onde vai ocorrer a retirada dos kits.

Do mesmo modo, a classificação das categorias para premiação será pela ordem de chegada com base no tempo de cada atleta. E, a novidade deste ano é que o evento também premiará o atleta mais idoso, que concluir o percurso.

Por fim, a prova terá distância de 5km percorrerá trilhas, estrada de barro e poças d´água nas proximidades do Campo experimental da Prefeitura, com largada e chegada no mesmo local.

Fonte: Da Redação