Curso de teatro em Boa Vista oferta 20 vagas

Curso de teatro em Boa Vista oferta 20 vagas
Curso de Teatro – Foto: Andrezza Mariot/Semuc/PMBV

A Prefeitura de Boa Vista abriu inscrições para a nova turma do Curso de Teatro. Ao todo, são disponibilizadas 20 vagas, destinadas a pessoas a partir de 15 anos.

As inscrições acontecem diretamente na Superintendência de Cultura da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Educação (Fetec), atrás do Teatro Municipal. O horário de atendimento é das 09h às 12h e das 14h às 17h;

Dessa forma, os interessados devem comparecer munidos de uma foto 3×4, cópia do RG e CPF, cartão de vacina atualizado, comprovante de residência. Caso possua alguma deficiência, é preciso levar laudo médico.

O curso de teatro

O curso de teatro iniciou as atividades em janeiro de 2022, com 60 alunos que já receberam certificados e agora estão em processo de montagem de espetáculo. A nova turma terá contato com a linguagem teatral a partir de exercícios, integração de grupo, concentração, memorização, alongamento, desconstrução e criatividade.

A Prefeitura de Boa Vista vem investindo em formação de atores, bem como de público. E um exemplo disso é o projeto Boa Vista Teatrando, que vem dando oportunidades para que grupos de teatro ocupem os palcos e, além disso, que a comunidade em geral possa ir ao teatro.

Fonte: Da Redação