Sucessos da MPB vão ser apresentados no Teatro Municipal nesta quinta-feira

Sucessos da MPB vão ser apresentados no Teatro Municipal nesta quinta-feira
Ciclo das Quintas/Foto: Divulgação PMBV

Sucessos da Musica Popular Brasileira (MPB) vão ser apresentados no palco do Teatro Municipal de Boa Vista na noite desta quinta-feira, (24).

Com o show “Mistura fina”, o projeto Ciclo das Quintas levará um repertório diferenciado e com arranjos bem elaborados pela Big Band do Instituto Boa Vista de Música (IBVM).  O evento será a partir das 20h, na Sala Roraimeira.

Canções “Maria Maria” (Milton Nascimento), “Não Quero Dinheiro” (Tim Maia), “Menina Veneno” (Ritchie), “Malandragem” (Cássia Eller) bem como “Maluco Beleza” (Raul Seixas) farão parte do repertório. Quem vai interpretar são as cantoras Regina Lima e Sarah Almeida. A proposta é mover o público com a nostalgia e com a paixão por essas obras que são sucesso e nunca saem de moda.

“Será uma noite mágica, dedicada a quem gosta de curtir boa música. O show tem carinho para quem sente saudades de ouvir os nossos grandes artistas da MPB. Por isso, estamos convidando todas as pessoas para irem ao Teatro Municipal e prestigiar essas músicas maravilhosas que encantam gerações”, disse Regina Lima.

Para conferir esse grande evento, basta adquirir os ingressos à venda no site Bilheteria Digital, aos valores de RS 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). Para saber mais, basta seguir o IBVM no Instagram: @ibvmrr ou entrar em contato através do telefone (95) 3625-5651. 

Ciclo das Quintas

Criado em parceria com a Prefeitura de Boa Vista, o projeto difunde a cultura musical através dos projetos do IBVM. Ao mesmo tempo em que trabalha a formação de plateia e oferece ao público boa-vistense mais uma opção de cultura e entretenimento.

Por fim, um vasto repertório, o projeto ocorre sempre na primeira e na última quinta-feira do mês, apresentando emocionantes espetáculos musicais como forma de promover o acesso a um conteúdo musical diferenciado e em vários períodos históricos da música erudita e popular.

Fonte: Da Redação