Policial militar é preso suspeito de estuprar três adolescentes de 12 anos em escola de RR

Policial militar é preso suspeito de estuprar três adolescentes de 12 anos em escola de RR
Viatura da Polícia Civil de Roraima – Foto: Ian Vitor Freitas/Roraima em Tempo/Arquivo

Um policial militar da reserva e professor de música de uma escola estadual foi preso nesta quarta-feira (20), no bairro Caimbé, suspeito de estuprar três adolescentes de 12 anos.

Conforme a Polícia Civil de Roraima (PCRR), o caso veio à tona após a mãe de uma das vítimas registrar um Boletim de Ocorrência. A mulher relatou que o filho vinha sendo abusado pelo professor.

Ela procurou o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (NPCA), acompanhada dos responsáveis pelos outros dois garotos, também vítimas do investigado. Segundo relatado pela mãe do menino, por ser policial, o homem ameaçava os adolescentes para praticarem sexo com ele.

Outra mãe de um dos garotos também relatou que, das vítimas já identificadas, existem outras que temem fazer a denúncia, e já procuraram o Conselho Tutelar. As denúncias revelam que os garotos eram assediados pelo militar em sala de aula, após o término da disciplina de música.

Os meninos contaram que, logo após o abuso, o acusado entregava uma quantia em dinheiro aos adolescentes. Eles souberam que haviam outras vítimas, pois os alunos conversaram entre si.

Um deles relatou que, ao entrar em sala de aula, sentiu alguém lhe abraçando por trás e apalpando as suas partes íntimas. Na ocasião, o jovem saiu correndo da sala e então, após esse dia, não ficou mais sozinho com o professor.

O policial foi preso em casa, localizado no bairro Caimbé. Em seguida, ele foi qualificado, interrogado e indiciado pelo crime. A prisão dele foi formalizada e, nesta quinta-feira (21), será apresentado na Audiência de Custódia.

Fonte: Da Redação