Catarina Guerra quer “Cuidar” de Boa Vista. Me Erra!!!

Como membro da Comissão de Defesa dos Direitos da Família, da Mulher, da Criança, do Adolescente e Ação Social Catarina Guerra tem sido no mínimo omissa.

Qual direito as famílias que perderam seus entes queridos na maternidade de lona tiveram? E as Mulheres, as mamães? E os bebês recém-nascidos que perderam a suas vidas?

Catarina não precisaria sequer ser membro de comissão para propor CPI na saúde do estado e fiscalizar a ação do estado que é sua obrigação como parlamentar. Do contrário sempre apoiou o Denarium e encobertou suas ações criminosas.

Existe algo melhor do que um rostinho bonito para te convencer a trocar o padrão de primeiro mundo do Hospital da Criança de Boa Vista, por uma estrutura como a da maternidade de Lona?

Catarina Guerra é apenas uma peça de marketing na máquina de destruição do Denarium. Ele tenta de forma frágil ocupar o lugar de Teresa no inconsciente coletivo do povo de Boa Vista.

Denarium exagerou na dose dessa vez, pois os governos da Teresa a frente da prefeitura de Boa Vista são inatingíveis por qualquer aliado do governador, e não apenas por Teresa ter realizado tantas obras, mas fundamentalmente porque Teresa é mãe verdadeira e se importa com cada criança e cidadão dessa cidade.

Em relação a Catarina Guerra podemos dizer algo como o que minha Avó dizia: Quem vê cara não vê coração!!!

Que coração frio é o de uma mulher que não se incomoda com as mais de 300 vidas de bebês perdidas nessa chamada maternidade de Lona. Seria melhor chamar de matadouro de almas!!!