Acendimento das luzes de Natal no Parque do Rio Branco e Orla Taumanan ocorrem nesta quarta-feira (29)

Acendimento das luzes de Natal no Parque do Rio Branco e Orla Taumanan ocorrem nesta quarta-feira (29)
Luzes natalinas pela capital se tornou evento tradicional/Foto: Divulgação PMBV

O acendimento das luzes de Natal no Parque do Rio Branco e Orla Taumanan, em Boa Vista vão ocorrer nesta quarta-feira (29). As informações são da Prefeitura da capital. O acendimento ocorre por volta das 19h.

Dessa forma, a população vai poder prestigiar a decoração dos dois maiores cartões-postais da cidade. De acordo com, a Prefeitura, o destaque é para o Mirante Edileusa Lóz que, este ano, recebeu uma iluminação especial.

Natal da Paz

Além disso, no dia 16 de dezembro, vai ocorrer o Natal da Paz, na na praça Aderval da Rocha Ferreira. O espetáculo vai reunir cerca de mil pessoas, entre atores, bailarinos, músicos, assim como integrantes dos projetos sociais da Prefeitura.

A secretária municipal de Gestão Social, Nathalia Cortez conferiu um dos últimos ensaios e ficou animada com o que está sendo preparado.

“Estamos envolvidos no espírito natalino. A música de Natal e a iluminação vão tomando conta da cidade e ainda temos a culminância de todo o trabalho dos grupos sociais ao longo do ano. É um orgulho muito grande ver cada integrante se dedicando no ensaio”, ressaltou.

‘Spoiler’ sobre o Natal da Paz

Conforme o dramaturgo Francisco Mendes, a edição deste ano será muito especial e vai passar ao público uma mensagem sobre a importância da confraternização. “Este ano vamos levar para o palco os ‘Guardiões do Natal’ em uma aventura para salvar o espírito do Natal, com direito a vilã e tudo. Será um espetáculo com muita música e aventura para toda a família interagir. Terá uma grande surpresa, como em todos os espetáculos que fizemos para as crianças”, disse.

Fonte: Da Redação