O deputado Nicoletti (União) garantiu a legalidade da convenção realizada pelo partido União Brasil em Boa Vista no último sábado (3). Ele publicou nota após a imprensa divulgar nesta terça-feira (6) que a Executiva Nacional da sigla determinou que a candidata seja Catarina Guerra.
“Durante a convenção em que a deputada Catarina esteve presente, foi respeitado seu direito de fala e todas as suas colocações foram registradas em ata. Em nenhum momento houve autoritarismo ou arbitrariedade”, explicou.
Nicoletti disse ainda que Catarina está inconformada por não ter sido escolhida e usa políticos para reverte a situação.
“Não conformada com o resultado da votação dos convencionais que escolheu o deputado Nicoletti como candidato a prefeito, a deputada Catarina Guerra usou o senador Hiran e o governador Denarium para interceder arbitrariamente junto a Nacional para tentar anular uma convenção absolutamente legal”.
O parlamentear finalizou a nota ao afirmar que já registrou sua candidatura no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RR).
“E, por fim, esclarece que seu registro de candidatura a prefeito já foi realizado. E que mesmo com uma anulação da convenção municipal pela executiva nacional isso não enseja alteração nenhuma. Pois o prazo eleitoral já acabou para uma nova convenção”.
Fonte: Da Redação