
O Sistema Nacional de Emprego (Sine-RR) oferta 77 vagas de emprego para Roraima nesta quarta-feira, 12. Há cargos para candidatos com ou sem experiência registrada na carteira, além de vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD).
Os atendimentos do Sine acontecem no Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), na rua Pavão, nº 206, bairro Mecejana (ao lado da Setrabes), assim como na Casa do Cidadão (casa amarela), rua Izídio Galdino da Silva, no bairro Senador Hélio Campos. Além do Centro de Atendimento Social (CAS Vila Jardim), no residencial Vila Jardim.
Conforme orienta o Sine, os interessados devem apresentar RG, CPF, carteira de trabalho, currículo, comprovante de residência, além de certificados, caso tenham curso de qualificação.
Os atendimentos são das 07h30 às 13h30. O candidato também pode acessar o aplicativo do Sine em Roraima e da Carteira de Trabalho Digital.
Confira as vagas do Sine
- Açougueiro
- Assistente administrativo
- Auxiliar de cozinha
- Auxiliar de lavanderia
- Auxiliar de manutenção predial
- Camareira de hotel
- Camareira – (pousada)
- Cozinheira (o)
- Desenhista técnico (cartografia) / técnico em geoprocessamento
- Empregada doméstica
- Encarregado eletricista de instalações
- Garçom de bar
- Mecânico de motocicletas- (auxiliar de oficina: manutenção moto e bicicleta)
- Mestre de obras
- Motorista de automóveis
- Operador de betoneira
- Padeiro
- Pedreiro
- Pintor
- Recepcionista de hotel
- Salgadeiro
- Supervisor comercial (consultor comercial)
- Técnico de refrigeração – instalação
- Técnico eletrônico
- Técnico mecânico
- Tratorista agrícola
- Vendedor interno
- Vendedor pracista
Vagas para PCD
- Agente de portaria
- Auxiliar administrativo
- Oficial de serviços gerais
Fonte: Da Redação