Dois homens são presos em flagrante por desviar mais de 200kg de merenda escolar da rede pública estadual em Boa Vista

Dois homens são presos em flagrante por desviar mais de 200kg de merenda escolar da rede pública estadual em Boa Vista
Foto: Divulgação/PCRR

Dois homens foram presos em flagrante nesta quinta-feira, 10, por desviar merenda escolar da rede pública estadual, em Boa Vista. Foram apreendidas oito caixas de frango e cinco de carne bovina, totalizando mais de 200 quilos de alimentos.

Conforme a Polícia Civil de Roraima, os itens foram interceptados quando estavam sendo entregues em uma residência particular.

A operação teve início após a Secretaria de Estado da Educação (Seed) identificar inconsistências nas rotas de distribuição dos alimentos.

O caso foi comunicado à Polícia Civil em janeiro deste ano e o servidor suspeito vinha sendo monitorado desde então. O flagrante, no entanto, só foi possível na manhã de ontem.

Os suspeitos responderão, inicialmente, pelos crimes de peculato e receptação.

Fonte: Da Redação