Na política tudo passa. Bolsonaro a um passo da Papuda.

Hoje a PF levou o ex-presidente da República para a carceragem da Polícia Federal.

O motivo deve ser a soma de dois fatores: a proposta de vigília em frente à mansão do ex-presidente, sugerida pelo Flávio Bolsonaro, e o risco de fuga aumentado após Ramagem fugir para os EUA.
Este movimento complica o pedido da defesa do ex-presidente para que cumpra a pena na mansão. O pedido da defesa foi gravemente comprometido com a fuga de Ramagem.

Quando Bolsonaro, com a supercaneta do Executivo na mão, armava e fazia artimanhas com seus “AMIGOS”, não imaginava que, depois que o carro preto da PF chegasse, ninguém seria mais seu amigo, pois depois que o bicho pega todos viram apenas comparsa — e é cada um por si.

Apesar dos 28 anos, não fazendo nada na política, Bolsonaro nunca aprendeu a fazer política e sempre foi ingênuo, para não dizer “burro”, ao acreditar que quem te cerca e puxa teu saco quando você está no poder o faz apenas para morder as beiradas e se dar bem, e não por ser fiel.

Como já sabemos, não existe fidelidade na política, não é mesmo?


Vamos lembrar que no governo Bolsonaro a PF ficou amarrada, mas agora teve sua liberdade de agir restituída — e quem achou que aquela festa de “fazer o que quiser que não vai pegar nada” iria continuar está sem dormir, vendo que a farra acabou.

ALGUÉM NOTOU?

Parece piada, mas a crise de soluços que Bolsonaro aparentemente enfrenta se parece muito, visualmente, com aquela piadinha que ele fez na pandemia sobre as pessoas sem conseguir respirar.

Como diz o ditado popular: Deus castiga!!!