Madrinha do Maio Amarelo, deputada Helena participa da campanha em Boa Vista

Madrinha do Maio Amarelo, deputada Helena participa da campanha em Boa Vista
Deputada Helena Lima/Foto: Divulgação

Em alusão ao Maio Amarelo, o Sest Senat Boa Vista vai realizar na manhã desta sexta-feira (26) no Terminal do Caimbé, ação com palestras e atendimentos na área de saúde para taxistas. A deputada federal Helena Lima (MDB é a madrinha da Mobilização Nacional do Maio Amarelo Sest Senat e participará do evento.

“Essa é a décima edição da campanha, que é realizada em todo o país pela Confederação Nacional do Transporte – CNT e pelo Sest Senat, com o apoio do Observatório Nacional de Segurança Viária e do Governo Federal. Estou muito honrada em ser a madrinha deste movimento. Ele tem como objetivo salvar vidas”, destacou a parlamentar, que é empresária e defensora do setor de transporte.

Assim, o tema da campanha deste ano é “No trânsito, eu escolho a vida!”. Logo, o propósito é promover uma reflexão sobre como as escolhas de cada um são fundamentais para humanizar o trânsito e torna-lo mais seguro.

“Muito além de escolhermos respeitar as regras de trânsito, precisamos escolher ser gentis, agir com os outros como gostaríamos que agissem com a gente e mais: ajudar quem precisa”, acrescentou.

Por fim, para reforçar os objetivos da campanha, as 162 Unidades Operacionais do Sest Senat no país estão realizando a mobilização.

Fonte: Da Redação