Homem que agredia esposa morre após trocar tiros com policiais em Boa Vista

Homem que agredia esposa morre após trocar tiros com policiais em Boa Vista
Central de Flagrantes (5º DP) – Foto: Gabriel Cavalcante/Roraima em Tempo

Um homem identificado como Levy Viana dos Santos, de 29 anos, morreu na manhã da última sexta-feira (9), após trocar tiros com policiais. O caso ocorreu na vicinal 7 do Polo 4, na região do Projeto de Assentamento Nova Amazônia, na zona rural do município de Boa Vista.

A Polícia Militar de Roraima (PMRR) chegou ao local para averiguar um conflito familiar. O suspeito agredia a esposa e deixava a mesma sem celular.

De acordo com a vítima, de 23 anos o homem estava muito agressivo e não queria deixá-la sair da residência com os dois filhos menores. Ela destacou que o rapaz já havia a agredido fisicamente por diversas vezes e sempre tomava seu celular, deixando-a sem comunicação.

Quando os policiais chegaram, ele não estava na residência. A solicitante informou que ele poderia estaria na casa de familiares. A guarnição se deslocou ao local e encontrou o homem.

Nesse sentido, os policiais questionaram sobre o telefone celular da mulher, ele disse que estava na casa da companheira. Ao chegar à residência, ele foi para o quarto, pegou uma arma, um revólver calibre 32, e disparou contra a guarnição. Os policiais conseguiram se defender e revidaram com tiros.

Dessa forma, a guarnição acertou um tiro no homem. Os policiais levaram o suspeito ao Hospital Geral de Roraima (HGR), mas ele não resistiu e morreu.

Por fim, os policiais pesquisaram a ficha individual do suspeito, via Divisão de Inteligência e
Captura (Dicap) e constataram que ele teve passagem pelo sistema prisional de Roraima.

Na ação, a guarnição apreendeu seis munições, e entregaram no 5º Distrito Policial, para as devidas providências.

Fonte: Da Redação