Ancelotti faz forte defesa de Vini Jr. e exige ‘mais respeito de todos’ a craque do Real Madrid: ‘Leva muitos pontapés’

Atacante esteve em campo na vitória do Real Madrid sobre o Athletic Bilbao neste domingo (22)


Apesar de todas as dificuldades, o Real Madrid venceu o Athletic Bilbao por 2 a 0 para se manter vivo na disputa pelo topo de LaLiga. Uma das cenas que mais chamou a atenção em campo, porém, algumas vaias da torcida rival a Vinicius Jr.

Perguntado sobre o jovem brasileiro, Carlo Ancelotti não poupou elogios e ainda saiu em defesa de seu atacante em entrevista coletiva.

“Falei para ele conversar comigo, fazer o jogo dele. O Vinícius é um grande jogador e muito sensível. É verdade que todos o pressionam, os rivais, os torcedores, às vezes o árbitro“, disse.

“Mas a verdade é que ele leva muitos pontapés. Devemos levar em conta que ele é muito jovem. Todo mundo o pressiona, acho besteira. Eu o amo muito e queremos que ele seja um pouco mais respeitado por todos“, completou.

Desde o retorno da Copa do Mundo, Vinicius Jr. não consegue repetir o mesmo nível de atuação que vinha tendo na primeira parte da temporada e vem convivendo mais com críticas.

Nos últimos seis jogos, Vini balançou as redes em somente uma oportunidade e ainda não voltou a dar assistências a seus companheiros.

Onde assistir a Real Madrid x Atlético de Madrid?

Real Madrid x Atlético de Madrid, pelas quartas de final da Copa do Rei, terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+, na próxima quinta-feira (26), às 17h (de Brasília).