Meia-atacante do Flamengo quebra recorde de Vini Jr., vale mais de R$ 280 milhões e já se ‘comparou’ a Neymar

Lorran anotou o único gol do Flamengo contra o Bangu, nesta terça-feira, pela 4ª rodada do Campeonato Carioca


O foco do Flamengo é 100% para a final da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, no sábado (28), mas o empate desta terça-feira (24) contra o Bangu foi histórico para o clube, pois marcou um recorde que ainda pertencia a Vinicius Jr.

Autor do único gol rubro-negro na partida, Lorran se tornou o mais jovem da história do Flamengo a marcar no time de cima. Ele tem 16 anos, seis meses e 20 dias, bem mais jovem do que Vini, antigo detentor do recorde, que havia acabado de completar 17 anos quando balançou as redes pela primeira vez pelo clube, em 2017, contra o Palestino, do Chile.

“Muito feliz por tudo o que acontece na minha vida. É o momento que vai ficar marcado na memória”, afirmou o garoto, na saída de campo.

Lorran aproveitou, e bem, a oportunidade de se destacar enquanto os principais jogadores do Flamengo focam exclusivamente na decisão da Supercopa. O garoto tem multa rescisória de 50 milhões de euros, o que representa R$ 281 milhões na cotação atual, e é tratado como grande aposta para o futuro.

Foi artilheiro do time sub-17 na temporada passada e em vários torneios da base. Estava no elenco que jogou a última Copa São Paulo de Futebol Júnior e anotou dois gols nas duas primeiras rodadas até retornar ao Rio de Janeiro para integrar o sub-20 do Flamengo, escolhido para começar o Campeonato Carioca.

Lorran atuou quatro minutos na vitória sobre o Audax, na estreia, e agora os 90 contra o Bangu. Habilidoso, bom de drible e com chute potente de canhota, o garoto também mostra personalidade na fala. Em entrevista ao site ge, ele disse ter estilo semelhante ao de Neymar.

“Neymar, claro (risos). Sou rápido, tenho drible, batida na bola, bato falta. Arrasto a bola, conduzo”, afirmou o meia-atacante, que agora começará a ganhar mais oportunidades aos poucos.

Próximos jogos do Flamengo

Palmeiras (N) – 28/01, 16h30 – Supercopa do Brasil

Boavista (C) – 01/02, 21h10 – Campeonato Carioca

Wydad ou Al-Hilal (N) – 07/02 – Mundial de Clubes