Hulk volta com gol, Atlético-MG vence Carabobo sem dificuldade e avança na Libertadores

O Atlético-MG está na próxima fase da CONMEBOL Libertadores. Nesta quarta-feira (1º), o Galo recebeu o Carabobo pelo jogo de volta da segunda fase prévia do torneio e venceu por 3 a 1, sem muitas dificuldades.

A equipe aguarda, agora, a definição do duelo entre Millonarios e Universidad Católica de Quito para conhecer seu próximo adversário. No jogo de ida, os dois times empataram em 0 a 0.

Jogando em casa, o Galo fez valer seu mando desde os primeiros minutos, mandando na partida e dominando o adversário. O placar foi inaugurado logo aos 15 minutos, Paulinho deu lindo passe de cabeça para Hulk, que pegou de primeira para acertar uma bomba no cantinho de Vachoux.

Três minutos depois, Patrick soltou para Pedrinho na área, o atacante chutou, mas Vachoux defendeu. No rebote, Paulinho teve calma e não perdoou, aumentando a vantagem mineira.

Aos 47, um susto: Pernía aproveitou a sobra de escanteio, arriscou o chute e contou com leve desvio em Jemerson para enganar Everson e ver a bola morrer no fundo das redes para diminuir a desvantagem.

Mas o lateral complicou de vez a vida de seu time no início do segundo tempo, ao atingir o rosto de Hulk e receber o segundo cartão amarelo, deixando o Carabobo com um a menos.

Depois disso, a pressão do Atlético cresceu ainda mais, culminando no terceiro gol. Aos 26 minutos, depois de bela trama coletiva, a bola caiu nos pés de Edenílson, que tocou no canto de Vachoux para marcar.

Aos 35, Cuesta deu entrada dura em Patrick dentro da área, com o pênalti sendo marcado. Na cobrança, Eduardo Vargas acabou mandando o chute para fora.

Próximos jogos do Atlético-MG

Próximos jogos do Carabobo